A Entrevista é um gênero de caráter interacional, geralmente entre duas pessoas, organizado em turnos com uma pequena introdução sobre o entrevistado e o tema. O intercâmbio pode ser registrado em áudio e/ou vídeo e, assim, ser exibido nos suportes, em que a linguagem audiovisual é permitida, ou ser posteriormente transcrita e editada para publicação por escrito. A entrevista ainda pode ser feita com a interação já por escrito (por e-mail, por exemplo). O objetivo desse gênero é obter informações sobre a pessoa entrevistada ou sobre um tema ou um fato que a envolva.
Eu acho esse texto muito enteressantes por que as pessoas aprende muito mais porque a gente tem mais conhecimento das tarefas poriso que eu acho muito enteresante
ResponderExcluirEu tambem5acho muito esteressante
Excluir